Smartphone Motorola ES400 com Windows Embebed Handled



  

A Motorola lançou nos Estados Unidos o seu primeiro smartphone com o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Embeded Handled. Muita gente deve estar se perguntando à essa altura o que aconteceu, afinal, com o Windows Phone 7. Na verdade, não acredito que seu lançamento vá ocorrer tão cedo.

Por enquanto, essa plataforma é o que a Microsoft tem a oferecer de melhor, que nada mais é do que uma atualização do Windows Mobile 6.5. Como pesquisas recentes mostraram que esse sistema ganhou presença no mercado, talvez a empresa tenha decidido não abandoná-lo de vez.





Voltando ao Motorola ES400. Ele parece focado no ambiente corporativo, já que lembra muito um Blackberry. Com teclado QWERTY, ele deve agradar executivos de todas as idades. Um detalhe é que o ES400 não estará à venda no varejo. A estratégia da Motorola é oferecê-lo às empresas, sem intermediários.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: TargetHD



1 comentário em “Smartphone Motorola ES400 com Windows Embebed Handled

  • Já existe uma estimativa do custo do aparelho??? Venda direto da Motorola sem concorrentes…tomara que não custe os olhos da cara!!!!!!!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *