Microsoft distribui Smartphones com Windows Phone 7 para Desenvolvedores



  

A Microsoft acaba de revelar que está enviando milhares de protótipos de smartphones da LG, Samsung e Asus com o sistema Windows Phone 7 para as mãos do desenvolvedores ao longo das próximas semanas.

Isso permitirá que esses profissionais tenham acesso ao que há de melhor em matéria de ferramentas para criar aplicativos para essa plataforma. E, ao invés de usar emuladores, desenvolvedores poderão testar os aplicativos criados diretamente nos aparelhos, acelerando o processo de desenvolvimento.





A Microsoft aproveitou para revelar um espécie de “preview técnico” dos aparelhos, permitindo que tenhamos uma ideia de como serão esses Windows Phones. O modelo da Asus é compacto, tem um design simples e possui duas câmeras, insinuando uma tendência iniciada pelo iPhone 4. O modelo da Samsung também é compacto e possui alguns detalhes cromados. Já o modelo da LG é do tipo slider.

A Microsoft disse que ainda tem muito trabalho a fazer e não informou quando os primeiros smartphones com o WP7 estarão no mercado.

Por Maximiliano da Rosa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *