Sony Ericsson Xperia X10 Mini vem com Capa Colorida



  

O smartphone Xperia X10 mini relançou uma moda que anda meio em baixa, ultimamente: a das capinhas. Não, não estou falando das capinhas do iPhone 4, que tem por objetivo acabar com o problema de sinal do aparelho. No caso do X10 mini, a Sony Ericsson parece ter pensado mesmo em acabar com essa onde de celulares pretos e sem graça.

Muita gente não sabe, mas ao comprar o modelo em preto, o usuário leva uma capa prateada lisa e metálica, que contratas com a capa preta e fosca. Já o modelo em branco vem acompanhado de uma capa rosa lisa e brilhante, que acerta em cheio no gosto feminino por sua delicadeza.





Levando em conta ainda o preço em torno de 900 reais, desbloqueado, o Xperia X10 mini é um forte candidato à entrar na lista dos celulares mais vendidos no dia dos pais.

Por Maximiliano da Rosa



1 comentário em “Sony Ericsson Xperia X10 Mini vem com Capa Colorida

  • A Sony já disse (no próprio site em resposta a um comentário) que não irá disponibilizar outras cores de capas para o xperia 10 mini no Brasil, serão somente os kits Preto e “Prata” / Branco e “Rosa”. Mas creio que os Chineses já tomaram alguma providência. Já existe o x10 mini Xing-Ling no mercado, dual chip pra variar!!!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *