Lançamento do Novo iPhone 5 pode acontecer em Outubro



  

Ganhador do Nobel da Paz em 2007 e vencedor do Oscar de melhor documentário com “Uma Verdade Inconveniente” (no mesmo ano), Al Gore também faz parte do conselho da Apple, o que muitos ainda não sabem. Isso tudo citamos para informar que ele afirmou que em outubro deste ano devem chegar os novos modelos do iPhone. O anúncio foi feito na África do Sul, na conferência Discovery Invest Leadership Summit.

No Twitter, o editor da revista Stuff Magazine (Toby Shapsshak) publicou o que teria sido dito em uma das frases de Al Gore.

O trecho seria o seguinte: Sem mencionar os novos iPhones que saem no próximo mês".





Pela sentença acima, não dá para descrever, porém, se ele apontou iPhone no plural, devido as milhões de unidades fabricadas ou então diferentes versões do smartphone que podem pintar por aí. Isso só faz aumentar os boatos referentes ao lançamento do iPhone 5 e, quem sabe, de outros modelos.

As últimas notícias (leia-se rumores), dizem que a Apple está organizando um evento para o dia 04 de outubro de 2011, com presença confirmada de Tim Cook, novo CEO da empresa. O evento será para o lançamento do iPhone 5 e, talvez, para o anúncio da versão iPhone 4S.

Mais detalhes no site PC World.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *