Novo Toque de Celular da Nokia



  

Um dos mais conhecidos toques de celular do mundo mudou novamente. Esta mudança aconteceu através de um concurso idealizado pela empresa. A Nokia queria uma nova versão para ser incorporado nos smartphones com Windows Phone 7, ainda a serem lançados.

O vencedor do concurso foi o DJ italiano, Valério Alessandro Sizzi. O felizardo vai embolsar um prêmio de 10 mil dólares com o privilégio de saber que sua composição será ouvida no mundo todo, por muitos anos. A versão é de 24 segundos e estará disponível em mais de 100 milhões de aparelhos.

O concurso foi lançado em cinco de setembro deste ano para incentivar as pessoas a criarem novas variações para a canção-toque da Nokia.

O site do concurso atraiu mais de 1 milhão de visitas e cerca de cem mil internautas compartilharam as músicas via Facebook e Twitter.

Uma equipe de sete juízes, compostos por ilustres entendidos no assunto, entre eles, Kai Bronner, Julian Treasure e Dewings Mark foram responsáveis para julgar o equivalente a três mil minutos de canções-toque. Foi uma tarefa muito difícil escolher um vencedor dos dez finalistas, pois havia uma enorme variedade de Gêneros, estilos e tratamentos, disseram os juízes.

Agora a NOKIA quer saber se seus consumidores gostaram da nova versão.





Confira o novo toque no vídeo:

Por Dorcas Rosicler



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *