Multilaser Touch – Novo celular com 3 chips, touch screen e Dual TV



  

A Multilaser lança o seu primeiro aparelho celular com a tecnologia touch screen. O Multilaser Touch, como é chamado, chega com a possibilidade de colocar até 03 chips no dispositivo. Ele também é Dual TV, ou seja, conta com uma TV analógica e uma TV Digital.

Os consumidores conseguem adquirir o celular já desbloqueado e quadriband.  Com a novidade da tecnologia Touch Screen, a Multilaser oferece com esse novo modelo maior facilidade para acessar os conteúdos no aparelho. O usuário pode utilizar até 03 chips, tendo assim a possibilidade de aproveitar da melhor maneira as ofertas que as operadoras de telefonia oferecem.





O Multilaser Touch conta com uma tela de 2,8 polegadas. Além do Dual TV, ele também apresenta MP3 e MP4 player, e-book reader, suporte para bluetooth, rádio FM e uma câmera fotográfica de 3 megapixels. O visual do celular é simples, mas deve agradar aos consumidores.  

O que também deve agradar é o preço, o Multilaser Touch tem o preço sugerido de R$ 399. Ele pode vir nas cores preto com vermelho, preto com cinza e preto com prata. 

Mais detalhes você confere no site da Multilaser



2 comentários em “Multilaser Touch – Novo celular com 3 chips, touch screen e Dual TV

  • Este modelo tem três slots para cartões SIM (chip da operadora), sendo possível configurar até 2 cartões ativos na combinação que desejar. Esta combinação pode ser facilmente alterada, sempre que desejar no Menu > Configurações > Configurações Triplo Sim.

    Depois que o cartão SIM estiver inserido corretamente e ativado, a conexão será estabelecida.

    As ligações recebidas no Sim desativado serão comunicadas no momento da ativação, de acordo com o serviço prestado pela operadora.

    Configurações Possíveis:

    SIM1: Apenas o cartão SIM1 poderá ser identificado, podendo fazer/receber ligações, além de todas as demais funções.

    SIM2: Apenas o cartão SIM2 poderá ser identificado, podendo fazer/receber ligações além de todas as demais funções.

    SIM3: Apenas o cartão SIM3 poderá ser identificado, podendo fazer/receber ligações além de todas as demais funções.

    SIM1 + SIM2: Apenas os cartões SIM1 e SIM2 estarão habilitados para fazer/receber ligações além de todas as demais funções.

    SIM1 + SIM3: Apenas os cartões SIM1 e SIM3 estarão habilitados para fazer/receber ligações além de todas as demais funções.

    SIM2 + SIM3: Apenas os cartões SIM2 e SIM3 estarão habilitados para fazer/receber ligações além de todas as demais funções

  • HÁ POSSIBILIDADE DE FAZER FUNCIONAR OS 3 CHIP’S SIMULTANEAMENTE?
    SE SOUBESSE QUE ERAM SÓ DOIS ATIVOS, NÃO TERIA COMPRADO…
    FAVOR ME AJUDAR. ABRAÇO…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *