Novo Samsung Galaxy X – Lançamento no Brasil



  

O sucesso da família Galaxy continua e com novidades praticamente todas as semanas. Desta vez, a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy X, um smartphone idealizado pelo Google e desenvolvido pela empresa.  

Quem vai para o exterior não vai conhecê-lo com este nome. Fora do Brasil ele foi batizado como Galaxy Nexus.

No Brasil, o Galaxy X será vendido inicialmente pela Claro, com expectativa para o fim de fevereiro. A Oi será a segunda a receber o aparelho, na primeira quinzena de março.

A Tim também confirmou que vai comercializar o Samsung Galaxy X, mas não deu nenhuma data como previsão para o início das vendas. Já a Vivo não se pronunciou sobre o lançamento do aparelho.

Como é de costume da Samsung, os preços ainda não foram divulgados, nem as condições de pagamento, mas pelas características do aparelho e em comparação a outros lançados na mesma época, não deve ser dos mais acessíveis ao público em geral.

O aparelho possui um processador de 1,2 GHz, tela de 4,65 polegadas (HD Super Amoled), 1 GB de Memória RAM, 16 GB ou 32 GB de Memória Interna, Câmera Frontal de 1,3 MP e Câmera Traseira de 5 MP.





Confira mais informações no vídeo:

Por Géssica Valentini



1 comentário em “Novo Samsung Galaxy X – Lançamento no Brasil

  • Está confirmado que teremos a versão de 32GB disponível na Claro??

    Na Europa eles lançaram primeiro a versão de 16GB e a de 32GB está para ser lançada ainda…

    Se tiver a de 32GB na Claro e a VIVO não se manifestar, terei que trocar de operadora… 🙁

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *