Novo Samsung Galaxy Note 10.1



  

O site Engadget divulgou um vídeo preview do novo Samsung Galaxy Note 10.1, que foi anunciado em Barcelona no Mobile World Congress 2012. A empresa, que guarda na manga o seu novíssimo Samsung Galaxy S III, resolveu aparecer nos holofotes com um aparelho superior ao Galaxy Tab 10, para competir com o novo iPad da Apple.

O novo tablet da Samsung tem tela de 10.1 polegadas (vide o nome) e vem com uma S Pen, que trata-se da solução mais avançada do mercado para se introduzir dados por uma caneta.

O grande trunfo do Galaxy Note 10.1 é a própria S Pen, pois permite combinar desenhos, storyboards e notas com informações coletadas diretamente da internet.

A intenção da Samsung com esse novo tablet é trabalhar com a criatividade, o ensino e a formação dos consumidores.





Na onda da criatividade, o tablet é compatível com o uso de Adobe Photoshop Touch e Adobe Ideas, permitindo o acesso a novas ferramentas de edição de imagens, muito semelhantes às que podem ser encontradas em um computador.

O Samsung Galaxy Note 10.1 vem com Android 4.0, processador dual-core de 1.4 GHz e tela de alta resolução capaz de reproduzir vídeos em Full HD.

O aparelho ainda não possuir data de lançamento no Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *