Amazon pode entrar no mercado de Smartphones



  

Existem vários rumores circulando pela internet de que o Facebook e a Amazon irão entrar no mercado de smartphones, mas isso não é exatamente uma novidade. Enquanto a Amazon se beneficia de sua rede de distribuições bem sucedida, o Facebook tem a popularidade e o dinheiro que são necessários para o lançamento de um aparelho capaz de competir com diversas empresas de peso no mercado, como o Google e a Apple.

Ted Morgan, CEO da Skyhook, empresa que ficou famosa por fornecer serviços de posicionamento por Wi-Fi para aparelhos com sistema Android e iOS, disse que uma das duas companhias está pronta para o lançamento de um novo aparelho de peso baseado no sistema Android. Apesar disso, ele alega que o dispositivo não irá fazer parte do programa Google Experience, o que significa que o novo aparelho não irá ter seu uso aprovado no Google Play.





Morgan ainda falou que os desenvolvedores estão ficando de queixo caído com as mudanças de direcionamento do Google, pois a empresa começou a impor medidas draconianas no que se refere aos conteúdos que podem ser desenvolvidos para a plataforma da empresa.

De acordo com o executivo, as companhias estão confiantes com o sucesso da Amazon no mercado de tablets e, segundo ele, isso torna forte a evidência de que a empresa pode ser a próxima a conseguir entrar no concorrido mercado de smartphones.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *