Instagram para Android tem 2 Mil Cadastros por Minuto



  

Após muita expectativa por parte dos usuários, o Instagram foi lançado para a plataforma Android, deixando de ser exclusividade do iOS. E logo que foi disponibilizado para download, o aplicativo de fotografia recebeu dois mil cadastros de usuários por minuto, em média.

Essa marca exorbitante só comprovou que os usuários do Android estavam extremamente ansiosos pelo aplicativo. Além disso, esse número fez com que o app ultrapasse rapidamente o primeiro colocado na classe de aplicativos de fotos do sistema operacional do Google.





O Instagram permite editar e aplicar efeitos de imagem nas fotografias feitas com um smartphone. Após modificar a foto, o usuário ainda pode compartilhar a imagem nas redes sociais, como Tumblr, Facebook, Twitter e Foursquare.

O aplicativo, que foi lançado em 2010 apenas para o iPhone, foi criado pelo brasileiro Mike Krieger em parceria com Systrom. Até o lançamento para Android, o app já registrava 30 milhões de usuários, número que agora vai crescer muito mais, principalmente tendo em vista o grande número de smartphones com o sistema operacional do Google.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *