Novo iPhone 5 será Redesenhado para Tecnologia LTE



A Apple está com a acorda toda, seus produtos continuam fazendo grande sucesso e a empresa continua sendo uma das melhores do mercado de dispositivos eletrônicos.

Recentemente, o analista da companhia Piper Jaffray, Gene Munster, concedeu uma entrevista ao site de tecnologia Business Insider e revelou que o sucessor do iPhone 4S deverá ser lançado em outubro deste ano. Gene ainda disse que o novo iPhone será totalmente redesenhado para ser compatível com a conexão LTE, que atualmente é a rede sem fio mais rápida que existe.



De acordo com as informações que circulam pela mídia, a chegada do novo smartphone da Apple irá proporcionar um excelente fechamento do trimestre para a fabricante. Além disso, Munster aproveitou para falar que, em sua opinião, o mundo tecnológico não está muito confiante sobre o impacto que o novo iPhone terá no mercado mundial de telefonia móvel.

Na semana passada, a Qualcomm, empresa que fornece os produtos da Apple, alegou que passará por alguns problemas para conseguir suprir a demanda do número elevado de chips que a companhia solicitou. Mas, mesmo assim, a tecnologia e a produção do novo iPhone não serão afetadas, mas apenas adiadas, conforme afirmam alguns analistas.

Por Guilherme Marcon





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *