Appy Awards – Melhores aplicativos para smartphones do ano



  

Recentemente foram divulgados os vencedores da votação pública do Appy Awards, que elegeu os melhores aplicativos para smartphones do ano. A premiação acontece para 12 categorias e é organizada pelo site Appys, que trabalha com reviews de apps para todas as plataformas.

É muito interessante conhecer os vencedores, pois podem ser apps melhores dos que utilizamos em nossos smartphones, sendo boas opções de substituição.

Primeiramente, na categoria “Melhor app social e de mensagens”, quem saiu vencedor foi o Facebook, cujo aplicativo já conta com mais de 400 milhões de usuários. Já na categoria de “Melhor Viagem”, quem levou a melhor foi o Google Maps, que oferece rotas, mapas e informações sobre serviços de transporte.

Ainda, o YouTube ficou em primeiro lugar nas categorias “Melhor app musical” e “Melhor app de celebridades e entretenimento”. Sendo que seu app já é utilizado por mais de 100 milhões de pessoas.





O prêmio de “Melhor Game” ficou para o Angry Birds que já possui mais de 700 milhões de downloads feitos, e recentemente recebeu a nova versão Angry Birds Space. Já o “Melhor aplicativo fotográfico e de vídeo” ficou para o Adobe Photoshop Express, versão do Adobe Photoshop para dispositivos móveis.

Além destes, o Groupon saiu vencedor na categoria “Melhor app de economia de dinheiro” e a BBC na categoria “Notícias e previsão do tempo”. E ainda, o eBay levou a melhor na categoria “Melhor app de compras e moda”.

O “Melhor app de comida e cozinha” ficou por conta da Domino’s Pizza, por oferecer rastreamento de restaurantes próximos da sua franquia, além de possibilitar o pedido de pizzas via smartphone. Enquanto que o NHD Direct ficou com a categoria “Saúde”.

Por fim, na categoria de “Esportes” quem ganhou foi o Sky Sports, que também emplacou o título de “Melhor app do ano”.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *