Samsung Galaxy Note – Informações sobre o aparelho



  

Como todos devem saber, o Samsung Galaxy Note é um aparelho que gera muita controvérsia, pois a questão que predomina é se ele é um smartphone ou um tablet. Mesmo assim, ele é um dos aparelhos com Android mais rápidos do mercado e vale a pena conhecê-lo melhor.

Buscando uma nova estratégia para inserir o aparelho em um novo nicho, a Samsung passou a chamar o Galaxy Note de foblet, um telefone unificado a um tablet. Ao mesmo tempo em que o aparelho não é tão amigável para a anatomia da mão humana quando usado como telefone, ele possui uma tela grande com ótima resolução (1280 x 800 pixels) para ser utilizado como tablet. Ainda, o aparelho vem com a caneta stylus, que otimiza a interação entre os dedos e a tela do aparelho.

Em questão gráfica, o aparelho possui ótima capacidade de reprodução de vídeos, além de uma câmera de oito megapixels, o que o torna uma ótima opção para se assistir filmes e fazer filmagens. Além disso, o desempenho do Galaxy Note consegue ser melhor do que o Samsung Galaxy S II.





O sistema operacional do aparelho é Android 2.3 Gingerbread, com processador de dois núcleos com 1.4 GHz, gravação e reprodução de vídeo em 1080p, suporte às redes 3G, LTE e HSPA+, além da tela de 5.3 polegadas HD Super AMOLED que possibilita visualização em até 180 graus.

O preço de venda do Samsung Galaxy Note é de mais ou menos R$ 1.999 e pode ser encontrado em lojas especializadas.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *