Samsung Galaxy S III – Novo modelo deixou a desejar



  

Após o lançamento do tão esperado Samsung Galaxy S III, muitos jornalistas, fãs e especialistas em tecnologia de todo o mundo comentaram sobre o novo aparelho da fabricante sul-coreana. De acordo com os usuários de mídias sociais, o novo smartphone traz novas funções, porém poucas novidades no quesito desempenho. Já para os leitores de sites de tecnologia o Galaxy S III agradou.

Até o dia do lançamento do smartphone, as expectativas eram enormes e diversas discussões a respeito dele surgiram na internet. Muitos usuários acreditavam que o valor do produto seria bem alto, enquanto outros diziam que o Galaxy deveria vir com tela maior e bateria com mais tempo de duração.





Durante a apresentação do smartphone, a Samsung esteve nos trending topics do Twitter e, embora os internautas estivessem satisfeitos com o tamanho da tela e com o processador, eles afirmaram que esperavam muito mais do lançamento. Isso, principalmente com relação à câmera traseira do aparelho, pois a expectativa era que tivesse mais resolução, sendo que ela se manteve com os 8 megapixels, mesma resolução encontrada no Galaxy S II.

Os fãs da Apple e Nokia afirmaram que a Samsung se precipitou dizendo que o novo Galaxy S III iria ser um grande concorrente.

Por Guilherme Marcon



3 comentários em “Samsung Galaxy S III – Novo modelo deixou a desejar

  • ridículo criticarem o SIII só por causa da câmera.. O iphone tem as duas câmera fracas e ninguém fala nada, é pesado e frágil e ninguém critica, foi lançado no brasil o 4s a 6 meses e até hj não tem suporte a pt-br… Falaram que o SIII parece uma saboneteira por causa do design mas acham lindo um retângulo grosso, pesado e com a tela minúscula. O que esse povo queria é que no lugar de Samsung viesse uma maçã atrás do aparelho.

  • deviam ter assinado em baixo apple.

    A materia foi escrita por alguem que nao conhece a linha galaxy…

    o sii e o siii sao muito superiores ao iphone. os outros nao sao nem concorrentes.

  • Aos proprientarios do iPhone, tente colocar um cartão de memória, tente transferir músicas videos e fotos para outros celulares, tentem transferir musicas e videos do seu computador sem usar o iTunes, tentem ler confortavelmente um site ou um ebook na tela pequena, tente passar as fotos e videos na sua tv. Pois é, não dá !
    A tela amoled, o flash e o auto nivel de contraste da camera e tela já são um grande diferencial no Galaxy, sem falar que é mais fino e BEM mais leve.
    Criticar é fácil, alcançar um nivel de excelencia que o Galaxy alcançou é muito dificil.
    Galaxy é hoje o melhor aparelho indiscutivelmente, quem escreveu a matéria não conhece nada de tecnologia. sorry.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *