iPhone 5 – Rumores sobre as características do aparelho



  

A cada dia que passa, a suposta data de lançamento do iPhone 5 se aproxima. Os rumores vão se intensificando cada vez mais e indicam que o aparelho será lançado em outubro.

Porém, o mais novo rumor, de acordo com o site iLounge que afirmou ter obtido informações privilegiadas, é que o futuro iPhone 5 será mais fino que o iPhone 4S e terá tela de quatro polegadas. Isso, além do fato de que possivelmente trará um novo tipo de conector, específico para o novo modelo, tornando-o incompatível com acessórios para os modelos antecessores de iPhone.

Para o site, a ideia de aumentar a tela do iPhone e deixá-lo mais fino segue a tendência dos principais concorrentes, como o Samsung Galaxy S III, que possuem telas maiores e já são mais finos do que o iPhone 4S.





Como o smartphone teria uma tela maior, a bateria poderia ter sua espessura reduzida e ainda manter o seu desempenho, diminuindo também a espessura do aparelho como um todo.

Além disso, o iLounge reforçou que o conector de dados do iPhone 5 possivelmente será diferenciado e exclusivo, mudança que seria levada para o iPad e iPod Touch em sequência. Com isso, o novo conector seria menor e teria menos pinos, ocupando menos espaço no aparelho.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *