Samsung Galaxy S3 – Lançamento no Brasil



  

O Brasil espera ansiosamente a chegada do Samsung Galaxy S3. E para alegria dos consumidores, isto está próximo de acontecer. De acordo com as informações divulgadas, o smartphone top de linha da empresa sul-coreana já foi homologado pela Anatel.

Com a homologação do produto, a Samsung possui permissão para lançar o Galaxy S3 no Brasil.

Até o momento, a Vivo e a TIM foram as únicas que confirmaram que irão fazer reservas do aparelho para os que tiverem interesse em adquiri-lo.

Mesmo a fabricante sul-coreana não tendo divulgado nenhuma foto ou manual com detalhes do aparelho ao público, a homologação detalhou que há compatibilidade do aparelho com as redes Wi-Fi, 3G e 4G.





Geralmente, após o produto ter sido homologado, não demora muito para que ele chegue ao país. Um exemplo disso é o iPad, que passou pelo processo de homologação em abril e chegou ao mercado brasileiro em menos de um mês após a conclusão do processo. Sendo assim, estima-se que o smartphone da Samsung chegue ao Brasil no final de maio ou no começo de junho.

O Samsung Galaxy S3 foi anunciado no dia 3 de maio e vem com a promessa de ser o melhor smartphone com plataforma Android do mundo. O smartphone possui tela de 4,8 polegadas, processador de quatro núcleos e sistema de reconhecimento de voz.

Até o momento, nenhuma informação sobre preço foi divulgada pela Samsung.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *