Samsung Galaxy S III – 9 milhões de aparelhos foram pré-encomendados



  

De acordo com o jornal Korea Economic Daily, após o lançamento do Galaxy S III a Samsung recebeu cerca de nove milhões de pré-encomendas do aparelho.

A fabricante sul-coreana conseguiu superar a Apple no primeiro trimestre e ganhou o título de maior fabricante de smartphones do mundo, isso graças a sua linha Galaxy que traz o sistema operacional Android.

Uma fonte não identificada, ligada a Samsung, deu entrevista ao jornal Korea Economic Daily e afirmou que a fábrica da companhia da Coreia do Sul está trabalhando a todo vapor produzindo sua capacidade máxima: cinco milhões de aparelhos por mês.





A Samsung não se pronunciou sobre o assunto, nem sequer divulgou alguma informação relacionada à produção. A única coisa dita foi em abril, quando a fabricante comentou que o Galaxy S III iria contribuir de forma significativa para seus ganhos no segundo trimestre.

A terceira geração do Galaxy S, que pesa 133 gramas com apenas 8.6 milímetros de espessura, traz uma tela de 4.8 polegadas com tecnologia Super AMOLED de alta definição, processador quad-core com 1.3 GHz, sistema operacional Android, 1 GB de memória RAM e câmera fotográfica de  8 megapixels, que é capaz de reconhecer o rosto do dono.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *