Novo iPhone 5 – Falta de Chips pode Prejudicar o Lançamento do Smartphone



  

Cresce o número de rumores em volta do iPhone 5, sendo que a maioria deles se refere aos detalhes das especificações técnicas e sobre o design do novo aparelho.

Agora, segundo alguns sites, o lançamento do futuro smartphone da Apple passa por alguns problemas devido à notícia de que a Qualcomm está com seu estoque de chips muito baixo e por esse motivo seria bem provável que o produto fosse lançado somente em 2013.

Um analista chamado Piper Jeffray rebateu os rumores dizendo que a falta dos chips de 28 nm, que ainda nem foram confirmados para a nova versão do iPhone, com certeza não afetará a data de lançamento do aparelho. O analista ainda disse que a Apple possui experiência para solucionar problemas deste tipo, já que no passado teve que lidar com a baixa quantidade de peças e conseguiu superar todos os problemas.





Sendo assim, os lucros da Apple para o atual ano fiscal, que acaba somente em março de 2013, irão continuar em alta, devido ao lançamento do iPhone 5.

Segundo os rumores, o novo iPhone contará com tela maior do que a encontrada nas versões anteriores. Além disso, o aparelho terá uma memória com muito mais capacidade e sua câmera ganhará mais megapixels. No quesito design, o aparelho irá receber uma traseira metálica parecida com a do iPad.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *