Novo iPhone 5 – Novidades sobre o formato



  

Recentemente, um funcionário da loja ETradeSupply postou um vídeo no YouTube onde ele mostra a suposta nova carcaça do iPhone que está em desenvolvimento. O “corpo” filmado apresenta indícios de que foi fabricado na forma unibody – apenas uma peça metálica – e que é mais fino que os iPhones 4 e 4S.

O vídeo apresenta informações semelhantes às que vem sido divulgadas na mídia com relação ao tamanho da tela do iPhone 5, que teria praticamente a mesma largura, porém altura maior, chegando a quatro polegadas.

Ainda, outro rumor apontado no vídeo é que haverá um novo conector dock menor que o utilizado nos atuais aparelhos da Apple, que tem o mesmo tamanho desde os primeiros smartphones da Maçã lançados e que foi herdado do primeiro iPod. Se essa alteração no conector realmente acontecer, haverá um grande impacto nos desenvolvedores de acessórios para o iPhone.





Como sempre, a Apple não comenta nenhum rumor sobre o seu novo smartphone, atitude que faz parte da política da empresa, mas é importante ficar atento a esse vídeo, pois há grande possibilidade de ele ter sido forjado, tendo em vista que os funcionários da ETradeSupply trabalham diretamente com eletrônicos e facilmente podem ter criado a carcaça.

Nesta semana, a Apple vai fazer uma conferência chamada Worldwide Developers Conference, onde geralmente apresenta novidades de suas plataformas (OS X e iOS). Espera-se que nesse evento algo seja dito acerca do iPhone 5.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *