TIM amplia certificações ambientais e de qualidade



  

A TIM acaba de obter a ampliação de duas importantes certificações internacionais referentes à qualidade e meio ambiente, que demonstram os esforços contínuos da companhia na melhoria de serviços e processos e seu compromisso com uma gestão sustentável.





A primeira é a certificação ambiental ISO14001:2004, voltada para as atividades de “Gerenciamento e Operação de Rede da TIM Celular”, que foi estendida para todo o Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. A TIM segue como única empresa de telefonia celular no Brasil a deter essa certificação, que estabelece as diretrizes para tratar a questão ambiental dentro da empresa.

A segunda ampliação foi da ISO9001:2008, referente à qualidade em “Gerenciamento de Rede da TIM Celular”. O título foi estendido para todo território nacional onde ocorrem os processos de rede da TIM e engloba os processos internos da companhia voltados para melhoria contínua e com foco no cliente. Antes, a certificação cobria os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Sergipe.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *