Facebook pode lançar Smartphone em 2013



  

Mais uma possibilidade interessante surge para os apaixonados por smartphones e redes sociais, pois o Facebook (maior rede social da atualidade) pretende lançar no próximo ano o seu primeiro aparelho smartphone.

Os boatos com relação a este assunto tiveram início em 2010, agora outras fortes especulações sobre o aparelho apareceram e estão rodando o mundo todo.

Sobre esta novidade, as últimas informações revelam que o dispositivo se chamaria Buffy e viria com uma versão modificada do sistema operacional Android. Além disso, o aparelho também teria todas as funções do Facebook incorporadas à sua plataforma.

No final do mês de maio de 2012, o jornal americano "The New York Times" divulgou que o Facebook estaria se empenhando para desenvolver este smartphone e a previsão é de que o aparelho chegue ao mercado no início de 2013.





Ainda segundo o The New York Times, a rede social também estaria comprando softwares da Apple e recrutando alguns ex-engenheiros desta empresa que ajudaram a desenvolver a tecnologia do iPad e iPhone.

Além disso, segundo um funcionário do Facebook, Mark Zuckerberg estaria muito preocupado, pois caso o smartphone não seja criado rapidamente, o Facebook pode se tornar apenas um aplicativo para outros sistemas operacionais móveis.

Portanto, para aqueles que gostam de smartphones e redes sociais, em pouco tempo estará no mercado uma grande possibilidade de unir os dois em um único aparelho móvel.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *