Samsung Galaxy Beam foi lançado no Brasil



  

Recentemente, a Samsung lançou um novo aparelho no mercado brasileiro. Ele surgiu para atender às necessidades de executivos que realizam muitas visitas e precisam de um projetor sempre à mão.

O novo dispositivo chama-se Galaxy Beam e vem com um projetor embutido, capaz de lançar imagens em telas de até 42 polegadas, apesar de suas características técnicas serem de nível médio – ficando lado a lado com o Galaxy Ace.

O Galaxy Beam possui sistema operacional Android Gingerbread (2.3), processador Cortex A9 com 1 GHz, tela touchscreen, conectividade com Bluetooth, Wi-Fi e 3G, capacidade de armazenamento interno de apenas 8 gigabytes, 768 MB de memória RAM e câmera na parte traseira com 5 MP.  Dentre os apps pré-instalados estão o All-Share e o Social Hub.

O projetor do novo aparelho, que é o que mais interessa, possui resolução de 640 x 360 pixels e tecnologia DLP, o que não o torna ideal para vídeos. Porém, apresentações de PowerPoint, planilhas do Excel e documentos em PDF são exibidos com muita qualidade. Para colaborar com os arquivos mencionados, a Samsung também disponibilizou no aparelho o Polaris Office, que é capaz de criar e editar arquivos do Microsoft Office 2007 e 2010.





O aparelho começará a ser vendido ainda este mês, pelo preço de R$ 999, nas principais lojas do Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *