Windows Phone 8 será uma plataforma moldável



  

O diretor de produto do Windows Phone 8, Greg Sullivan, deu uma entrevista ao repórter Adam Bunker, do site Electric Pig, e falou sobre os planos da Microsoft para a nova plataforma móvel da empresa.

Segundo o diretor de produto, o Windows Phone 8 foi criado com o propósito de se tornar uma espécie de plataforma moldável, ou seja, que se adaptaria ao perfil de cada usuário. Greg explicou que não é só porque o consumidor escolheu o sistema operacional da Microsoft que ele deverá utilizar somente aplicativos criados pela empresa.

Para poder tornar mais simples sua mensagem, Sullivan comentou sobre a integração da plataforma com o Skype. Pelo fato de a ferramenta ser um serviço da Microsoft, muitas pessoas poderiam pensar que o sistema teria certos privilégios. Porém, o diretor alega que caso o usuário queira utilizar outros serviços de VoiP, a Microsoft não fará nenhum tipo de restrição. Tudo isso para que os consumidores possam ter uma excelente experiência.





Durante a entrevista, Greg foi questionado sobre a política da Apple. Em sua resposta ele foi totalmente diplomático e preferiu comentar apenas que a Microsoft não pretende restringir seus clientes, algo que a Maçã faz.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *