CEO da RIM desmente Rumores sobre Falência da Empresa



  

Diversas notícias surgiram na internet sobre os problemas internos da RIM, a fabricante do BlackBerry, e algumas delas diziam que devido às crises a empresa poderia até adiar o lançamento do BlackBerry 10.

Para acabar com esses rumores, Thorsten Heins, CEO da companhia, foi a público para desmentir todas as notícias que sugerem o fechamento da RIM. Durante uma entrevista para uma rádio canadense, o CEO afirmou que não existe nada de errado com a empresa e que a RIM está acompanhando todos os acontecimentos de todo o mundo. Thorsten falou ainda que as ações da empresa não caíram tanto a ponto de declarar falência.

O CEO se mostrou bastante otimista durante a entrevista e disse que acredita que a companhia passa por uma fase de transição, que poderá resultar em uma revolução no que diz respeito à maneira como as pessoas se comunicam. Thorsten até assumiu que perdeu algumas oportunidades no mercado de smartphones, porém ele não aceita as previsões que vem surgindo na mídia sobre a má fase da companhia.





Para finalizar, o CEO disse que as bases da RIM estão se fortalecendo cada vez mais em vários países e as demissões em massa são apenas uma reavaliação para tentar reduzir custos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *