Samsung Galaxy S II e Galaxy Note – Atualização do sistema operacional



  

A Samsung poderá disponibilizar, até o final do ano, a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean para o Galaxy S II e o Galaxy Note.

De acordo com algumas informações do site SamMobile, as novas ROMs dos dois dispositivos já se encontram em fase de testes. Ainda que a decisão não seja definitiva, a expectativa é que a versão mais recente da plataforma móvel do Google seja disponibilizada para os dois modelos no último trimestre deste ano.

O site ainda afirmou que os testes do Jelly Bean nestes dois aparelhos lançados em 2011 são bastante positivos. Como o Galaxy S II ainda possui um bom número de aparelhos vendidos, é interessante manter o sistema operacional do dispositivo atualizado. Se a Samsung mudar de ideia, os donos do smartphone irão receber um pacote de modificações para o Android 4.0, já disponível para este aparelho.





A mesma situação ocorre no caso do Galaxy Note, devido às boas vendas do dispositivo, que até o momento não possui nenhum substituto no mercado. Com os bons números, a Samsung se empolgou para liberar a atualização do sistema para o aparelho.

Em relação ao sucessor do Galaxy S II, espera-se que a nova versão da plataforma chegue mais rápido. Já, quanto ao Note II, que será o próximo lançamento da fabricante sul-coreana, ainda não se sabe qual versão do Android será utilizado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *