Sony muda o nome do Xperia Mint (LT309) para Xperia T



  

O LT309, também conhecido como Xperia Mint, vazou há certo tempo na mídia e deixou os fãs da Sony bastante empolgados com a novidade que a empresa preparou para sua nova geração de celulares inteligentes. Após ter sido revelado, o smartphone volta a ser notícia, mas desta vez é com a sua possível chegada ao mercado.

Segundo o site Phandroid, um documento revela que o smartphone será lançado para venda, porém chegará com outro nome. Parece que a Sony decidiu por um nome mais simples e fácil para que os consumidores pudessem memorizar, sendo assim, o codinome alfanumérico deu lugar para o nome Xperia T. Com isto, o aparelho entra para a família de dispositivos com uma letra só da Sony, fazendo companhia ao Xperia U e ao Xperia S.

Além desta alteração, o Xperia T teve algumas modificações no seu hardware, diferente do que foi especulado anteriormente, como por exemplo, a tela que terá 4,6 polegadas e não 4,3. Além disso, o smartphone contará com memória RAM de 1 GB e processador dual-core Snapdragon S4.





O site que divulgou as informações não citou nada sobre qual será a versão do Android que a Sony irá utilizar no aparelho.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *