Samsung Galaxy Note 10.1 – Informações



  

Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, a Samsung Mobile liberou em seu Twitter (@SamsungMobile) um vídeo e uma foto do design do novo Galaxy Note 10.1. O equipamento foi projetado para ser um híbrido de smartphone e tablet.

O novo Galaxy Note possuirá tela LCD de 10.1 polegadas, processador Quad-Core de 1.4 GHz, 2 GB de memória RAM, suporte para cartão microSD de até 64 GB, sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e duas câmeras, de 5 MP e 1.9 MP.

Entre as novidades, há a caneta S Pen, que pode ser utilizada para desenhar com precisão ou converter tudo aquilo que é escrito à mão para texto digital, inclusive fórmulas matemáticas. Além disso, o aparelho será capaz de rodar algumas aplicações em multitarefa através do Samsung Multiscreen, modo que divide a tela do tablet para uso de dois aplicativos simultaneamente. Não bastasse isso, o Galaxy Note 10.1 traz algumas ferramentas que facilitam a edição de fotos, o gerenciamento de vídeos e o compartilhamento de arquivos com outros tablets, smartphones e laptops.





Segundo a Samsung Mobile, o projeto do Galaxy Note 10.1 foi desenvolvido para simplificar a captura de ideias, o acesso à informação e às multitarefas, tornando a experiência do usuário mais simples e rápida.

Por Gabriela Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *