Samsung Galaxy S 3 – Novos rumores sobre a atualização do sistema operacional



  

Com o lançamento da última versão do sistema operacional do Google, o Android 4.1, muitos rumores começaram a surgir sobre quais aparelhos terão um upgrade de plataforma. Um dos aparelhos mais cogitados para receber o Jelly Bean é o Samsung Galaxy S 3, lançado neste ano.

Rumores antigos indicavam que o Galaxy S 3, o Galaxy Note e o Galaxy S 2 receberiam o novo Android até o final do ano. Porém, novas informações indicam que a atualização do Galaxy S 3 acontecerá muito antes dos demais. Isso, porque as especulações atuais apontam que durante o evento Samsung Unpacked será lançado o novo Galaxy Note 2 e também anunciado o upgrade do sistema operacional do mais potente Galaxy do mercado, o S 3. O evento organizado pela Samsung está previsto para o dia 29 de agosto, mas não há confirmação da sul-coreana sobre os lançamentos que acontecerão no encontro.





Se os rumores se confirmarem, já no mesmo dia os donos do Galaxy S 3 na Europa e na Ásia poderão baixar o novo Android Jelly Bean. Não há informações sobre quando a atualização será liberada para os outros continentes. Além disso, se o S 3 receber a atualização ainda neste mês, é provável que o Note e o S 2 sejam atualizados antes de dezembro.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *