Motorola Razr I – Novo Smartphone com Processador da Intel



  

O próximo lançamento da Motorola promete ser muito potente. Recentemente, a fabricante revelou seu primeiro smartphone equipado com processador da Intel, o que da ao dispositivo grande vantagem no quesito velocidade, conseguindo se destacar mais do que os seus concorrentes.

O Razr I, como foi batizado, também será o primeiro smartphone com sistema operacional Android que contará com este componente no Brasil. Além disso, o processador conta com frequência de 2 GHz, bem mais alto do que os aparelhos deste mesmo gênero.

Não é apenas neste quesito que o novo modelo da Motorola consegue se destacar, pois o smartphone traz todas as características padrões da linha Razr, combinando potência e desempenho em um visual muito moderno e resistente.





O Razr I contará com 1 GB de memória RAM, tela com tecnologia Super AMOLED DE 4,3 polegadas, câmera de 8 megapixels e suporte a tecnologia NFC. A bateria do aparelho é de 2.000 mAh, o que faz com que ele ofereça até 20 horas de uso.

A previsão é de que o aparelho chegue ao Brasil em outubro, porém ainda não se sabe qual será o valor cobrado pelo produto. Independente de qualquer coisa, o fato é que ele será um grande concorrente no mercado, disputando espaço com o Galaxy S III (da Samsung) e o iPhone 5 (da Apple).

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *