Motorola Razr HD – Tecnologia 4G



  

A promessa da tecnologia com frequências 4G, uma das mais esperadas, é de possibilitar que o usuário consiga uma velocidade real de 6 Mbps a 12 Mbps, extremamente mais rápida do que a oferecida pelo 3G, que chega a um máximo de 1 Mbps. Apesar disso, a tecnologia 3G tem uma zona intermediária que apresenta uma velocidade que chega a 5 Mbps.

Dentro deste panorama, as principais empresas que fabricam smartphones começam a mexer seus pauzinhos no intuito de apresentar suporte para a tecnologia 4G. A primeira a revelar suporte ao 4G no mercado brasileiro é a Motorola, que possui um equipamento com configuração idêntica a de um aparelho top de linha. O smartphone da empresa apresenta sistema operacional Android, qualidade HD, processador dual-core com 1,5GHz e tela de 4,7 polegadas.

O equipamento foi batizado como Motorola Razr HD e a empresa tem o objetivo de entrar em uma nova parcela do mercado que foi trazida pela tecnologia móvel. De acordo com informações da empresa, o Motorola Razr HD aparece inicialmente por 1.999 reais na opção de plano pré-pago.





Para o produto entrar de vez no mercado, basta que a nova frequência seja introduzida pela Claro, operadora que é a principal parceira da Motorola nesta ação.

Por Marcelo Araújo



1 comentário em “Motorola Razr HD – Tecnologia 4G

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *