Motorola Droid Razr M – Lançamento do Novo Smartphone Top de Linha



  

No início do mês de setembro, a Motorola anunciou seu novo smartphone top de linha. O “barulho” feito pelo evento não foi tão grande como o do RAZR HD, porém a repercussão foi muito positiva para o novo DROID RAZR M.

A tela do novo DROID RAZR M possui 4.3 polegadas de tamanho e tecnologia Super AMOLED Advanced, que garante imagens excepcionais, como quase nenhum aparelho possui. O sistema operacional utilizado é o Android, mas na versão Ice Cream Sandwich (4.0), porém há uma promessa de que será atualizado muito em breve para a versão Jelly Bean (4.1).

Outras características do novo Droid são a câmera na parte de trás com 8 MP (com capacidade para gravar vídeos em 1080p), conectividade com redes 4G LTE, suporte à NFC, processador potente de dois núcleos, memória RAM de 1 GB e capacidade de armazenamento interno de 8 GB.

Além disso, tendo em vista que o smartphone possui tecnologias Gorila Glass e Motorola Kevlar, ele é extremamente resistente (característica que a Motorola vem aplicando muito em seus aparelhos). E mesmo que a tela seja do mesmo tamanho do Droid RAZR, o Droid RAZR M ainda é mais fino.





Os valores do aparelho iniciam em US$ 99 nos Estados Unidos. Entretanto, não há data específica para a chegada do aparelho no Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *