Nokia Lumia 510 – Novo Smartphone de Baixo Custo da Nokia



  

O Lumia 920 é o smartphone top de linha da marca da Nokia, mas pensando em conquistar todos os públicos, a fabricante resolveu lançar uma alternativa mais em conta, o Lumia 510. O aparelho teve suas informações técnicas e seu visual vazado recentemente na internet e promete ser um dos smartphones mais baratos da empresa, com preço bem menor do que o Lumia 710, que hoje é vendido no Brasil por R$ 600.

Sites asiáticos revelaram que o aparelho conta com um design bem diferente dos dispositivos da linha Lumia e com especificações muito básicas. O Lumia 510 traz tela de 4 polegadas, sistema operacional Windows Phone 7, processador Snapdragon de 800 MHz, 256 MB de memória RAM e câmera com 5 megapixels de resolução.

O dispositivo é uma opção para a fatia do mercado que não pretende gastar tanto com um smartphone. Isso acontece bastante na China e na Índia, onde a população opta por dispositivos de baixo custo.





O site The Verge disse em uma publicação que o Lumia 510 será lançado até o final do ano.

Ainda não há informações oficiais sobre o produto, por isso, ainda não há certeza da data de lançamento, o valor que será cobrado por ele e nem mesmo se essas serão as especificações oficiais do aparelho.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *