Novo LG Prada 3.0 – Informações sobre o Smartphone



  

Em sua terceira parceria com a Prada, a LG desenvolveu um aparelho que leva a assinatura da badalada grife em sua carcaça, que desta vez apresenta uma opção bem redesenhada do Android 2.3. No desenvolvimento desta versão, foram utilizadas cores sóbrias como tons de cinza, preto e branco, o que deixou o aparelho com uma aparência bastante elegante. Desde os apps até os ícones, todos seguem este padrão de coloração. Porém, este esquema é quebrado quando o utilizador baixa um aplicativo da Google Play.

Contornando este problema, os apps que forem baixados pelo utilizador ficam agrupados em uma aba diferenciada, com opção de ser expandida ou recolhida quando for necessário. Fora isso, o LG Prada 3.0 oferece um conjunto de widgets e de papéis de parede seguindo o mesmo padrão de design presente no sistema.

A LG optou por manter os movimentos de pinça, que servem para a exibição das áreas de trabalho do aparelho em miniatura, mas esse sistema foi retirado do menu de aplicativos. Na parte onde fica a barra com as notificações, uma série de botões permite que a rede de dados, NFC, Bluetooth, Wi-Fi e volume sejam acessados de forma rápida.





Com o LG Prada, a empresa pretende angariar novos públicos e ganhar destaque no segmento de smartphones.

Por Marcelo Araújo



Compartilhar:

1 comentário em “Novo LG Prada 3.0 – Informações sobre o Smartphone

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *