Samsung nega rumores sobre o Galaxy S4



  

O Samsung Galaxy S3 foi lançado neste ano e fez bastante sucesso. Porém, após o lançamento do iPhone 5, diversos rumores sobre o Galaxy S4 já começaram a surgir na internet.

Um dos rumores mais comentados sobre esse fato foi lançado pelo site Korea Times, que afirmou ter acesso a pessoas próximas à Samsung que disseram já haver uma data específica para o lançamento da nova geração do smartphone top de linha da Samsung. A data de lançamento estaria programada para março de 2013, porém, o aparelho já seria apresentado durante a MWC 2013, que acontecerá em Barcelona no mês de fevereiro.

Na tentativa de evitar mais especulações sobre o assunto, a própria fabricante sul-coreana postou oficialmente no seu Twitter uma mensagem pedindo que as pessoas não acreditem nos boatos que surgiram na internet sobre um suposto sucessor do Galaxy S3. A ação foi feita para impedir que os rumores do lançamento de um novo aparelho prejudicassem os bons números de vendas do Galaxy S3, que já atingiram o patamar de 20 milhões de unidades.





Entretanto, a data de lançamento para março pode ser de fato concreta, pois a Samsung tem costume de anunciar seus aparelhos nessa época do ano, tendo em vista que o Galaxy S apareceu em março de 2010, o S2 em fevereiro de 2011 e o S3 em maio de 2012.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Samsung nega rumores sobre o Galaxy S4

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *