Samsung Galaxy Note 2 – Lançamento e Preço no Brasil



  

Na onda dos phablets (smartphone + tablet), a Samsung conseguiu conquistar um grande público e assim lançou o Samsung Galaxy Note 2. E os brasileiros que estão esperando para comprar um smartphone com tela avantajada já podem começar a se preparar, pois foi divulgada a sua data de lançamento no mercado brasileiro e também o seu valor para compra.

Conforme informações divulgadas pela Samsung, o aparelho será disponibilizado no território brasileiro no final do mês de outubro, entretanto, custará um valor bem salgado, que é R$ 2.299. A primeira geração do Galaxy Note chegou ao Brasil custando R$ 1.999, porém, agora terá seu preço reduzido para a chegada do novo modelo.

Mesmo com o preço elevado, é provável que adquirir o aparelho junto de um plano das operadoras de telefonias brasileiras resulte em uma boa redução no custo.





O novo Galaxy Note 2 possui sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), processador de dois núcleos com 1.6 GHz, display com 5.5 polegadas (com 1280 x 720 pixels de resolução), tecnologia Super AMOLED, memória RAM de 2 GB, capacidade de armazenamento de 16 GB e câmera traseira com 8 MP.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *