LG pode lançar Novo Smartphone da Linha Nexus



  

Recentemente, alguns novos rumores surgiram na internet sobre o lançamento de um novo aparelho da linha Nexus. Dessa vez, a fabricante do momento seria a LG, que provavelmente estaria desenvolvendo um novo smartphone com plataforma Android para a Google.

Conforme o site MovilZona, o Nexus da LG deverá ser baseado no Optimus G, porém terá display de 4.7 polegadas e resolução semelhante à Retina Display presente no iPad e no iPhone. Além disso, de acordo com as informações vazadas pelo site, o design do novo Nexus será exclusivo, mas como o dispositivo seguirá o Optimus, os hardwares serão bem semelhantes, sendo memória RAM de 2 GB, processador de quatro núcleos Krait com 1.5 GHz e capacidade de armazenamento de 32 GB.

Alguns boatos que foram divulgados há certo tempo indicavam que a Google havia solicitado a quatro fabricantes o desenvolvimento de smartphones para a linha Nexus, sendo elas a HTC, a Samsung, a LG e a Sony. Mas até então só sabia-se que a Samsung estava projetando um sucessor para o Galaxy Nexus. Pelo visto a LG resolveu entrar em peso na disputa e está desenvolvendo um smartphone bastante interessante.





Todos sabem que os aparelhos Nexus possuem a versão pura do Android, ou seja, que não foi customizada pela fabricante, como é o costume atual. Entretanto, saber qual será a fabricante que vai conquistar a Google é um pouco difícil, pois pode até ser que tanto LG como Samsung acabem saindo vitoriosas.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *