iPhone 5 – Personalização das cores do aparelho



  

A Apple está com a corda toda. Após apresentar diversos lançamentos para seu catálogo de produtos, a 5ª geração de seu smartphone recebe mais uma novidade.

Como é do conhecimento de todos o iPhone 5 conta com apenas duas cores, sendo assim o consumidor só pode escolher entre a cor preta ou branca, mas há clientes que gostariam de comprar o aparelho com outros tons. Se esse é o seu caso prepare seu bolso.

Uma companhia chamada ColorWare faz personalizações na 5ª geração do smartphone da Maçã e o usuário pode escolher as cores que ele desejar. Os consumidores podem optar por alterar a cor de apenas um detalhe do aparelho ou mudar toda a estrutura do smartphone. Vale lembrar que, não se trata de uma capa protetora e sim de uma texturização completa.





A parte ruim desta novidade é o preço. Para conseguir ter um iPhone 5 totalmente personalizado o usuário terá que pagar o equivalente a US$ 1,7 mil, aproximadamente R$ 3,4 mil sem os impostos.

Para quem não está preocupado com o dinheiro e quer deixar seu iPhone 5 com a sua cara e estilo, basta acessar o site da ColorWare e fazer a encomenda da texturização.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *