HTC J Butterfly – Novo smartphone com tela Full HD



  

Já estavam circulando diversos rumores sobre um novo lançamento da HTC, porém estes foram confirmados e a empresa lançou, de fato, o aparelho J Butterfly, que é o primeiro smartphone do mercado a possuir uma tela Full HD com 1080p. Ao anunciar oficialmente o aparelho, a HTC saiu na frente da empresa Oppo, da China, que iria lançar o Find 5 X990 – possuidor de tela Full HD.

O novo J Butterfly conta com display de 5 polegadas sendo Super LCD 3, com 1920 x 1080 pixels de resolução, podendo transmitir 440 pixels por polegada, superando o iPhone 5 (que exibe 326 ppi) e o Xperia S (que exibe 342 ppi).

Além disso, o novo smartphone da HTC será vendido com configurações superiores ao Samsung Galaxy S3, sendo sistema operacional Jelly Bean, processado Snapdragon S4 com quatro núcleos e 1.5 GHz, memória RAM de 2 GB, capacidade de armazenamento interno de 16 GB com capacidade de expansão via microSD. Entretanto, a bateria será de 2020 mAh, inferior à do S3 que possui 2100 mAh.





Para completar, o J Butterfly possui proteção contra poeira e água, câmera na parte da frente com 2 MP e na parte de trás com 8 MP (capaz de filmar com 1080p), e suporte a NFC e rede 4G LTE. De início, o aparelho será vendido apenas no Japão em três cores diferentes: branco, vermelho e preto. Nada foi dito pela HTC sobre um possível lançamento mundial.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

1 comentário em “HTC J Butterfly – Novo smartphone com tela Full HD

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *