Microsoft pode lançar Smartphone Próprio



  

O site BGR confirmou no início de setembro que a Microsoft estava produzindo seu próprio smartphone. Na última sexta-feira, dia 2 de novembro, saiu um novo relatório com mais detalhes e informações sobre o novo aparelho, que marcará de uma vez por todas a entrada da companhia no mercado de smartphones.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, Steve Ballmer estaria testando junto com sua equipe os novos dispositivos em algumas regiões do continente asiático.

O site BGR ainda afirma que todos os testes não estão sendo feitos apenas na Ásia, segundo eles, os aparelhos estão em fase de teste em outros continentes também. De acordo com a publicação do site, pessoas de dentro e de fora da empresa nos Estados Unidos já estão testando o novo smartphone da Microsoft.





Até o momento não há nenhuma informação sobre quando será lançado o aparelho, muito menos o valor que ele custará no varejo. No que diz respeito às configurações, a única informação é que o modelo poderá ter tela de 5 polegadas, especificação bem semelhante ao que vem sendo oferecido pelas principais parceiras da Microsoft, Samsung, HTC e Nokia.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *