Apple Store será aberta no Rio de Janeiro – Oportunidades de emprego



  

No dia 12 de novembro, a novidade da Apple na mídia brasileira havia sido a publicação de algumas vagas de emprego no Brasil. Após o primeiro estranhamento, alguns jornais publicaram que, possivelmente, a empresa tinha planos para abrir uma Apple Store no país.

Na terça-feira (13/11), a empresa confirmou as expectativas e anunciou que a primeira loja da marca será aberta no Rio de Janeiro. De acordo com informações da companhia, no Brasil, a Apple já possui clientes de longa data e aguarda com ansiedade para abrir esta primeira loja. A companhia espera oferecer a “experiência única” de varejo que a Apple possui para os consumidores cariocas e de toda a região próxima ao Rio.

As vagas de trabalho que foram publicadas no portal da empresa apresentavam 12 oportunidades para a área de vendas. Entre elas estavam: Líder de Loja, Gerente, “Experts” e “Genius” em produtos da Apple, que oferecem produtos da empresa para os clientes, além de tirarem suas dúvidas sobre o funcionamento dos aparelhos.





Esta será a primeira loja oficial da Apple no Brasil. Atualmente, já existem algumas revendedoras com autorização para comercializar produtos da empresa, mas que não são consideradas Apple Stores. Desta forma, a empresa desenvolve o mercado de trabalho e a economia do Rio de Janeiro e apresenta novas opções para os consumidores.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *