Samsung Galaxy Camera – Lançamento nos EUA



  

Notícia boa para os fãs dos produtos da Samsung ou ainda para quem apenas andava esperando novidades a respeito do Samsung Galaxy Camera. A boa notícia é que a data de lançamento do aparelho já foi divulgada. E o melhor é quem estiver interessado não vai precisar esperar muito. De acordo com as informações divulgadas recentemente pela AT&T, o produto fará sua estreia nos Estados Unidos no dia 16 de novembro deste ano.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, o aparelho dará o “ar de sua graça” custando US$ 500,00. Para os brasileiros interessados no valor em reais, isso seria cerca de mais ou menos R$ 1.000,00.

Para quem anda meio desinformado a respeito do lançamento, vejamos algumas informações: Primeiramente, o Samsung Galaxy Camera oferece aos seus usuários os chamados planos de dados. Aí vai uma curiosidade a esse respeito: Ela é uma das primeiras câmeras a ter o tal plano de dados.

Além disso, o aparelho traz uma resolução de 16 megapixels e uma tela touchscreen de 4,8 polegadas. Já o processador será um quad-core com 1,4 GHz. E para quem ainda não está satisfeito, existe também diversas ferramentas bem úteis, por exemplo, para edição de imagens e efeitos.





E para coroar a estreia, a novidade utilizará o sistema Android 4.1 Jelly Bean e terá conectividade 4G.

Mas como nem tudo pode ser perfeito, o aparelho será comercializado inicialmente apenas no site americano da Samsung e nas lojas da mesma. Já para o Brasil, paciência, ainda não há previsão de quando a novidade aparecerá por aqui.

Por Denisson A. Soares



1 comentário em “Samsung Galaxy Camera – Lançamento nos EUA

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *