iPhone 5 apresentou problema no display



  

Um problema no display foi encontrado no novo smartphone da Apple, o iPhone 5. O defeito foi encontrado por um desenvolvedor, que prontamente divulgou o acontecido.

A falha acontece, de acordo com o desenvolvedor, após deslizar o dedo repetidamente na tela na posição diagonal. As informações foram divulgadas no Twitter da CMA Megacorp, uma empresa que desenvolve games. Depois de deslizar o dedo várias vezes o sistema começa a travar ou então para de uma vez de responder.

Para comprovar o problema, o site Recombu resolveu testar alguns iPhones, sendo um iPhone 4S rodando iOS 6.0, um 4S com iOS 6.0.1, um 5 rodando iOS 6.0 e um 5 com iOS 6.0.1. O resultado foi que a falha só acontece no iPhone 5, independente de seu sistema operacional. Sendo assim, é provável que o acontecido seja devido a algum problema de hardware.





Apesar do “barulho” que isso fez na mídia, a Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto. Provavelmente por não saber, até então, que esse problema poderia ocorrer. Ainda assim, é provável que, se possível, a empresa disponibilize uma nova atualização no iOS para corrigir o problema.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “iPhone 5 apresentou problema no display

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *