I.am+ – Novo acessório para iPhone criado por Will.I.Am



  

Na última quarta-feira, 28 de novembro, o cantor e compositor Will.I.Am, do Black Eyed Peas, lançou um acessório para iPhone que transforma a câmera do smartphone em uma máquina com 14 megapixels de resolução.

O acessório, batizado de i.am+, foi apresentado durante um evento e custará algo em torno de 200 a 300 libras esterlinas, aproximadamente R$ 650 a R$ 1 mil. O produto deve chegar às lojas já no dia 6 de dezembro em versões para iPhone 4, 4S e 5.

O i.am+ é um tipo de case convencional para o iPhone, mas na parte da câmera traz uma lente capaz de aumentar a qualidade das fotos do smartphone. O acessório será vendido em quatro versões diferentes, que serão chamadas de C4, C5, V4 e V5. Os modelos C trazem um visual mais discreto e moderno, já os V contam com um design vintage e apresentam um sensor maior.

Ainda não foi falado nada detalhadamente sobre o funcionamento do produto, mas segundo Will.I.Am, é totalmente visível o aumento na qualidade das fotografias. Basta conectar o smartphone ao aparelho que ele se transforma em um celular genial.





Para deixar o projeto ainda mais interessante, junto com o i.am+ será lançada uma rede social que se chamará i.am, nela os usuários poderão postar suas fotos e interagir com outras pessoas.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *