Vivo X1 – Smartphone Android Mais Fino do Mundo



  

No final de novembro, um novo smartphone foi lançado no mercado chinês. Ele se chama Vivo X1 e agora ganhou o posto de celular inteligente mais fino do mundo, superando o Oppo Find 5.

O novo Vivo X1 conta com espessura de apenas 6,55 milímetros, enquanto que o Oppo Find 5 tem 6,9 mm, o iPhone 5 tem 7,6 mm e o Samsung Galaxy S3 conta com 8,6 mm. O celular é fabricado pela empresa chinesa chamada Vivo e, além da espessura incrível, conta com configurações muito boas, como sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), tela com 4.7 polegadas, memória RAM de 1 GB, processador com dois núcleos e 1.2 GHz, bateria com 2000 mAh e uma câmera na parte de trás com 8 MP.

Entretanto, parece que a Vivo tem intenção de lançar no mercado outro aparelho muito potente. A empresa comunicou que o próximo dispositivo top de linha que lançará possuirá display Full HD (1080p) e terá uma câmera com 13 MP, mas que ainda está desenvolvendo o gadget.

O aparelho Vivo X1 está em pré-venda apenas na China e custa cerca de 2.500 yuan, o que equivale a mais ou menos R$ 800, sem taxas.





Não há informação sobre lançamento do aparelho em outros países, mas é provável que se chegar ao Brasil ele custará muito mais, mas talvez até menos que o Galaxy S3 e o iPhone 5.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *