Samsung Galaxy S2 Lite – Atualização para o Android 4.1 Jelly Bean



  

Os donos do Galaxy S2 Lite acabam de receber uma boa notícia, o modelo finalmente receberá a versão 4.1 do Android. A filial da Samsung na Alemanha publicou em sua página no Facebook que o aparelho será atualizado em janeiro do ano que vem. O update estará disponível para todos os consumidores através do programa Kies ou pela rede wi-fi do próprio smartphone.

Anteriormente, a fabricante sul-coreana havia divulgado que o S2 Lite não iria receber a versão Ice Cream Sandwich, pois o sistema seria atualizado direto para o Jelly Bean. Alguns rumores sobre esse assunto diziam que o aparelho receberia a atualização em novembro deste ano, mas por não ter sido confirmado pela Samsung, acabou sendo apenas mais uma especulação.

O Galaxy S2 Lite foi lançado no mercado brasileiro em abril de 2012 e trata-se de uma versão mais básica do Galaxy S2. O modelo conta com uma tela de 4 polegadas com Super Amoled, processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 768 MB, armazenamento interno de 8 GB e câmera de 5 megapixels.





Para acabar com todas as dúvidas que pairavam sobre a atualização do Galaxy S2 Lite, a postagem recente da filial Alemã da Samsung veio justamente para saná-las. Segundo a publicação, a fabricante está se empenhando para manter todos os seus dispositivos atualizados. Além do S2 Lite, o Galaxy S Advance também será atualizado em janeiro de 2013.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Samsung Galaxy S2 Lite – Atualização para o Android 4.1 Jelly Bean

  • Galaxy s Advanced e SII Lite é o mesmo celular só que em alguns paises muda o nome mas é o mesmo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *