Google Nexus 7 será lançado no Brasil em 2013



  

O Google tinha planos de lançar o Nexus 7 no Brasil antes do Natal, mas o aparelho deverá chegar ao país oficialmente só no ano que vem.  

A fabricante vem se empenhando bastante para poder adaptar o modelo ao mercado brasileiro. De acordo com o vice-presidente global da divisão de Android da companhia, Hugo Barra, o próximo ano será marcado pelo grande aumento do Google Play. Hugo Barra afirma que o serviço será capaz de oferecer séries de TV, revistas e músicas para os consumidores do Brasil, porém o vice-presidente não passou nenhuma informação sobre quando isso irá acontecer.

O executivo ainda falou que o Google pretendia lançar o Nexus 7 antes do Natal, porém não será possível, pois primeiramente é necessário adaptá-lo ao mercado nacional e depois homologá-lo. 





Ainda não se sabe se aparelho será vendido diretamente pela fabricante, e nem quais serão os modelos que chegarão ao país.

Como sempre acontece com os produtos importados, o Nexus 7 deverá chegar ao Brasil com um preço bem diferente do que é praticado nos Estados Unidos, pois lá o modelo é vendido por apenas US$ 199.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *