Motorola Razr i – Lançamento no Brasil



  

Apesar de ter sido lançado no dia 04 de outubro, o smartphone Motorola Razr i só agora está dando as caras em terras brasileiras. Logo de início, o aparelho, que obteve boas avaliações, terá como função primordial representar de maneira bastante eficiente a linha de chips da Intel para o Android. O Razr i também traz algumas curiosidades: O dispositivo é o primeiro aparelho a ter agregado a si um processador Atom de 2 GHz.

O aparelho deverá custar cerca de R$ 1.299,00 (desbloqueado) no mercado brasileiro. Apesar da fabricante do aparelho anunciá-lo com um produto intermediário, o Motorola Razr i pode integrar sem nenhuma dificuldade o nível de dispositivos top de linha. Isso é facilmente perceptível quando se faz uma análise de sua ficha técnica.

E por falar na ficha técnica, vejamos algumas das características principais desse dispositivo: O Motorola Razr i é inteiramente feito em alumínio. O seu peso total é de 126 gramas e ele possui apenas 0,8 centímetros de espessura. O aparelho também vem equipado com uma tela Super AMOLED com 4,3 polegadas. Já as câmaras são de 8 MP (traseira) e 1.3 MP (frontal).





Um dos pontos que merece destaque no aparelho é em relação ao seu áudio. O dispositivo reproduz diversos formatos de música, como AAC, AAC+, AMR NB, MIDI, MP3, entre diversos outros.

Por Denisson Soares



1 comentário em “Motorola Razr i – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *