Samsung Galaxy Note 2 foi atualizado para o Android Jelly Bean



  

Na última quarta-feira, 12 de novembro, o Galaxy Note 2 da Samsung recebeu um novo pacote de atualização para o Android Jelly Bean.

A nova versão traz vários recursos inéditos ao aparelho, entre eles está a personalização do painel de notificações, a digitação de mensagens semelhante a do Swype, e a adição de mensagens de alertas. A parte ruim é que por enquanto a novidade está disponível apenas na Polônia, mas a fabricante garantiu que logo ela chegará aos demais países.

Além disso, esta atualização traz no navegador padrão de internet muito mais agilidade e estabilidade e também a possibilidade de desativar a ferramenta Multi-View.





Os consumidores podem selecionar também um efeito novo para a tela de bloqueio do dispositivo, desativar o brilho a partir do painel de notificações e também há a possibilidade de alterar a cor da barra de status de cinza para preta.

O Galaxy Note 2 chegou ao Brasil em outubro e conta com processador quad-core de 1,6 GHz, tela de 5,5 polegadas, memória RAM de 2 GB e câmera de 8 megapixels. Além disso, o aparelho conta com a função Multi-View e uma caneta stylus, para auxiliar os usuários em algumas atividades.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *