Samsung Galaxy S3 4G – Lançamento no Brasil em 2013



  

Nesta quinta-feira, a Samsung anunciou oficialmente que a partir do próximo ano seus clientes poderão adquirir o Galaxy S3 com suporte a rede de quarta geração (4G) no Brasil. O serviço estará disponível no país já em abril de 2013.

A Samsung atualmente é a empresa da área de smartphones que possui o mais completo portfólio de aparelhos com tecnologia 4G do mercado mundial, possuindo o maior número de patentes 4G entre os fabricantes de terminais.

Com isso, a Samsung sai na frente da Apple, já que o iPhone 5, disponível a partir de hoje para vendas no Brasil, ainda não é compatível com a faixa de radiofrequência destinada ao 4G no país.





O Galaxy S3 4G virá com modelos na cor prata e custará cerca de R$ 2.400. O aparelho continuará com o mesmo design da versão 3G, porém, já contará com o sistema operacional Android 4.1, conhecido como Jelly Bean.

Segundo exigência da Anatel, as operadoras de telefonia móvel no Brasil têm até abril de 2013 para disponibilizar o serviço no país. A intenção da Anatel é que o serviço esteja disponível nas seis cidades sedes da Copa das Confederações dentro deste prazo.

Por Paulo Andrade



Compartilhar:

2 comentários em “Samsung Galaxy S3 4G – Lançamento no Brasil em 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *