Download do novo aplicativo de mapas do Google



  

Com o lançamento do iOS 6, a Apple retirou o Google Maps como aplicativo padrão de mapas dos seus aparelhos. Entretanto, muita reclamação sobre o mau funcionamento do app surgiu. O aplicativo padrão de mapas é baseado nos dados da empresa TomTom, o que resultou em erros geográficos e em poucos recursos e poucas opções dentro dos mapas.

Assim, para a alegria dos usuários de iPhones, iPads e iPods, o Google relançou o seu aplicativo de mapas, que agora é compatível com o novo sistema operacional da Maçã. O novo app não foi incorporado à plataforma móvel, porém pode ser baixado gratuitamente.

De acordo com o Google, o aplicativo de mapas para iOS é compatível com qualquer aparelho que tenha iOS 5.1 ou superior, além disso, o funcionamento do novo app gira em torno do sistema de mapas da gigante de buscas, que é sempre atualizado com mais de 80 milhões de pontos de interesse e empresas.





Qualquer usuário que possua um aparelho com as versões do iOS compatíveis com o novo aplicativo já podem fazer o download dele via App Store. Além disso, o app está disponível  em 29 idiomas e para mais de 40 países.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *